domingo, 2 de abril de 2017

Sessão de apresentação do livro | Ponto Pipoca | Coimbra | 1 de Abril de 2017


Queridos seguidores, amigos e familiares :
A tarde de ontem, 1 de Abril de seu nome 🤗🤗🤗 (e não, não é uma mentira!), um Sábado solarengo com nuvens em formato de pipoca a polvilhar os céus (porque o Universo conspira mesmo a favor dos que seguem os seus sonhos e cria sincronicidades perfeitas - quais meros acasos ou singelas coincidências -  para mostrar (a quem se predispõe a ver!) que está em sintonia com o coração dos seguidores de sonhos e que verdadeiramente espelha nos céus as "pipocas" que mostravam o destino da nossa sessão de apresentação), foi absolutamente maravilhosa! 🤗😇😊😉🙏👍👌💓💖
Tenho o coração a transbordar de alegria e gratidão, genuinamente agradecido (e ainda em êxtase!) 🤗🤗🤗❤❤❤ pelas emoções vividas e partilhadas, pelas surpresas e miminhos trocados, pela empatia e amizade sentidas, pelas dádivas com que fui abençoada!
Revi familiares e amigos de longa data, conheci pessoalmente outros amigos que a rede social juntou e aproximou, senti a vossa amizade, carinho, gentileza e gratidão para comigo, distribuí pedacinhos de um bolo que era "nosso" (porque o notebook das tricotadeiras é de todas em geral e de cada uma em particular!), personalizei cada um dos vossos notebooks com uma singela mensagem de gratidão e amizade, dei e recebi muitos beijinhos, abraços, sorrisos e lágrimas (daquelas que o coração envia aos olhos quando sente, de verdade, o significado das palavras que a voz projecta em forma de discurso)... enfim, senti uma onda de energia, de luz e de unidade tão profunda, genuína e verdadeira que ainda me sinto abraçada pelo imenso carinho que preencheu cada recanto da Ponto Pipoca. 💙💚💛💜❤
A cada um de vós, que me agraciou com a sua presença (e o esforço em termos de disponibilidade de agenda, de distância e número de kms percorridos para me fazer o miminho de estar presente),  o imenso carinho demonstrado (personificado no multicolorido jardim de flores que depositaram no meu regaço, dos miaus em formato de peluche que trouxeram porque me conhecem apaixonada pelos felinos (em especial, pela minha Patinhas e pelo meu Ratatui), da dádiva e partilha dos cristais de transmutação violeta que são um dos minerais com que tenho mais empatia e afinidade, dos sorrisos felizes que vi nos vossos rostos, do brilho de alma que senti nos vossos olhares e do pulsar de um coração que bate em uníssono ...enfim, dos miminhos - MUITOS!  - que cada um de vós pensou e me entregou (física ou astralmente) o meu MUITO OBRIGADA!
Partilho convosco, neste álbum, retratos de momentos felizes, instantes que construíram uma tarde de sonhos num sonho realizado, de sorrisos, de expressões, de sentimentos e de emoções!
Agradeço, a todos, sem excepção,  a prenda mais importante de todas: a bênção de ser (e me sentir!) Muito amada! ❤💜💛💚💙💖
Grata 🙏🙏🙏























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário