quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Meias ao mês



Queridos seguidores!!!

2017 está mesmo a chegar e é normal que se comecem a desenhar listas de objectivos, de projectos e ideias que começam a ganhar forma...

E inspirada por esse "clima de resoluções para o novo ano" lembrei-me de vos preparar uma surpresa, de vos lançar um desafio para o novo ano, algo que fosse ao mesmo tempo divertido, inspirador e motivante, criando um evento anual (sim, vai durar 365 dias!) onde o objectivo é tricotar (pelo menos!) um par de meias por mês!

E assim nasce o "Meias ao mês"!

Terá início a 1 de Janeiro e terminús a 31 de Dezembro de 2017...

"Meias ao mês" , como carinhosamente lhe chamei, será pois o desafio, a inspiração, o lema para tecer muitos, mas mesmo muitos pares de meias durante 2017... Com feitios, coloridas ou num só tom, com fair isle, com tranças ou torcidos, ... a imaginação é o limite! Com 5 agulhas, em magic loop, à lareira, ao serão, no parque, no jardim, na praia, no piquenique, no intervalo ou na hora de almoço, numa sala de espera, na varanda, numa esplanada, enfim...onde quiserem!!!

Este é um evento para todos os que AMAM tricotar meias, mas também para todos aqueles que gostam de saber um pouco mais sobre este assunto!

Podem desenhar as vossas próprias meias, podem seguir modelos de designers, podem tecer modelos toe-up, top-cuff-down ou outros.. o importante é tecer, pelo menos, um par de meias ao mês!

Este evento é completamente gratuito, acessível a todos os que nele quiserem participar, devendo apenas indicar "VOU" aqui no evento!
Vamos tricotar muitas meias e divertirmo-nos ainda mais!!!

ATENÇÃO:
1. Este evento não é nenhum sorteio, passatempo, competição ou concurso e não confere nenhum tipo de prémio na data agendada para o seu fim!

2. Cada participante escolhe e adquire, autonóma e independentemente, os materiais necessários (fio, agulhas, etc), escolhe ou desenha o modelo que quer tecer e tece o par de meias no conforto da sua casa ou na sombra aconchegante de uma árvore de jardim... sem pressões ou limitações pré-estabelecidas! O único requisito é completar o mês com um par de meias tecido e o ano de 2017 com, pelo menos, 12 pares de meias!

3. Este é um evento sem quaisquer fins lucrativos (como tal, não são permitidas aqui vendas!) e pretende apenas ser uma forma de reunir várias pessoas que gostem de tricotar meias (tanto quanto eu!) e que queiram aceitar este meu desafio para 2017, apenas por diversão, distracção e lazer!

4. E não se esqueçam NUNCA de referir o modelo e o respectivo designer, com o link da receita, caso optem por modelos que não sejam da vossa autoria! Desta forma, respeitam-se os devidos créditos e direitos de autor!

Ao longo do ano, irei divulgar mais umas surpresas que estou a preparar a próposito deste evento!

Fico à espera do vosso feedback, da vossa adesão a este meu desafio :) (que pretendo seja um desafio "nosso"!) e também aguardo, ansiosa e feliz, pelas vossas fotos (muitas, espero!) das vossas meias, desde a montagem inicial até ao momento em que calçam os pés com a obra de arte que acabaram de tecer ou que embrulham o par de meias para surpreender alguém especial!

Vamos colorir os nossos pés em 2017! Vamos ser criativos! Vamos permitir que a inspiração conduza o tlic-tlic das nossas agulhas! Vamos tecer muitas, mas mesmo muitas meias....e divertirmo-nos ainda mais!!!

Grata, de coração e bora lá tricotar "meias ao mês"!

Sem comentários:

Enviar um comentário