domingo, 3 de maio de 2015

Feliz Dia da Mãe (em especial, para a minha, com um beijinho enorme!!!!!!!)

Há algumas semanas atrás, uma das minhas alunas das aulas Agulhas Mágicas I e II, que dou semanalmente, lançou-me o desafio de fazer "Rendas por Música". 
Fiquei, desde logo, curiosa (porque desconhecia tal técnica) e, simultaneamente, apaixonada pela infinidade de trabalhos que se podem fazer, usando esta técnica, tradicionalmente beirã, agora redescoberta e revisitada! 
Na verdade, as "Rendas por Música" são um misto de tricot com efeito de renda ;)... com um resultado deliciosamente belo e delicado. 
E, como tal, a minha estreia nesta "música" serviu para compor uma bela melodia dedicada, em especial e de todo o coração, à minha mamã! Feliz Dia da Mãe, mummy!

 (A "estreia" começa!)

(A "música" já está concluída!)

(detalhe da renda)

(Os "finalmentes"!)

(Cosendo a "música" ao pano!)

(O resultado final!)

(Ao som da melodia...)


Sem comentários:

Enviar um comentário