domingo, 23 de fevereiro de 2020

Acerca do dia de ontem...


Há momentos, lugares e pessoas que "nos ficam no coração" e o enchem de uma alegria e gratidão tão imensa e profunda que "deixam um pouco de si, em nós"!❤🙏🌹
.
Ontem foi, sem dúvida, um exemplo de tudo isso (e ainda mais, muito mais!)
Muito, muito grata às queridas Ana Paula (@mom_s_knitting ) e sua filha Joana (@joanafvelez ) pela forma maravilhosa e amorosa como me receberam, na sua linda e acolhedora loja e ainda por toda a disponibilidade, apoio e carinho que me dedicaram e dispensaram, ao longo do dia de ontem!❤🙏
.
Profunda gratidão à @mez_crafts_portugal , na pessoa da sempre tão amorosa e disponível Sílvia Pereira, pelo convite a orientar este workshop e pelo voto de confiança depositado em mim e no meu trabalho!❤🙏
.
Muitíssimo grata a todas as participantes e inscritas neste workshop do "Meias sem Espinhas", nas 2 turmas, pela forma tão carinhosa e atenciosa com que me esperavam e por todo o empenho, dedicação e afinco demonstrados no decurso do evento, tricotando as suas "mini-meias sem espinhas"!❤🙏
.
Gratidão imensa ao meu verdadeiro companheiro de vida e jornada, meu bem amado Carlos (@dws_carlos_silva ) por me apoiares sempre, pela tua presença carinhosa e constante na minha vida e pelo brilho no teu olhar que espelha o que sentes no coração e na alma!❤🙏
.
Vida abençoada,  muitíssimo grata por cuidares tão bem de mim, por me permitires fazer o que amo e sentir-me tão amada a fazê-lo!❤🙏
Universo bem-amado e providente, gratidão genuína por colocares flores e bênçãos tão maravilhosas e incríveis no meu jardim de vida!❤🙏
Deus, meu Pai Celeste amoroso e omnipresente, gratidão por tanto e por tudo, especialmente pelas "almas amigas" que colocas, continuamente, no meu caminho!❤🙏
.
❤❤❤ Workshops "Meias sem Espinhas" - 22 Fev 2020, Mom's Knitting,  Lisboa, Portugal ❤❤❤
(📸 Fotos de @joanafvelez )










Sem comentários:

Enviar um comentário