terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Hoje o Sr. Carteiro trouxe-me coisas lindas...

Hoje, o dia foi muito produtivo...(a preparar uma surpresa super fofa e criativa para si!)...

Num dos intervalos, eis que o Sr. Carteiro tocou à campainha...

Trouxe consigo uma caixa de miminhos para mim...de coisas lindas, absolutamente inspiradoras e que me deixaram as ideias a borbulhar de projectos novos...

Fios novos para meias, da Schachenmayr Regia, da colecção Dee Hardwicke (uma das minhas artistas favoritas) e a palete de cores do Anchor Metallic (para eu poder planear os enfeites já do próximo Natal (com tempo, pois claro!!!)

Agradeço, de coração, à MEZ Crafts Portugal, na pessoa da sempre muito querida e disponível Sílvia Pereira, pela caixa de coisas lindas que me enviou!
Muita gratidão por todo o reconhecimento e confiança, apoio e incentivo à minha criatividade e criações!

Um beijinho imenso,
Tânia






Sem comentários:

Enviar um comentário