segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Vamos "dar às agulhas"?




Querida criativa,

2019 começou há 7 dias mas vem repleto de ideias e projectos a ver a luz do dia!!!

A partir de hoje, todas as 2ªs-feiras, poderá fazer o download gratuito (sim, totalmente gratuito!), do fascículo semanal do "Ponto à Semana"!

E o que é o "Ponto à Semana"?

É um dicionário digital de pontos de fantasia em Tricot, com distribuição em fascículos semanais aleatórios, exclusivamente online, composto por 6 secções:

1. Pontos em Liga e meia
2. Pontos Rendados
3. Tranças e Torcidos
4. Malhas passadas
5. Tricot Colorido
6. Truques e dicas para criar os seus próprios pontos de fantasia

Hoje, a 1ª semana, poderá fazer o download do fascículo 1 com o ponto da semana respectivo e ainda da capa e separadores do dicionário digital, para poder organizar o seu prontuário de pontos, semana a semana, ao mesmo tempo que vai testando os pontos em amostras ou em projectos finais.

Faça, agora mesmo, o seu download e seja uma das primeiras a ter o seu dicionário digital "Ponto à Semana". Aceda AQUI>>> https://mailchi.mp/398f3bf354ae/ponto-a-semana-dicionario-digital-tricot

São disponibilizados em formato PDF, para garantir a qualidade do ficheiro e respectiva impressão e em formato A4, para que possa arquivar, facilmente, os seus fascículos num dossier, todas as semanas.

Terei todo o gosto de ver as fotos do seu dicionário digital "Ponto à Semana" a ser organizado e das amostras/projecto que vai tricotando com os fascículos semanais.
Para tal, partilhe no grupo "Arte em Linha" a sua foto com o texto #pontoasemana

O que me diz desta iniciativa?
Cá aguardo o seu feedback e a sua foto do "Ponto à semana" a crescer!!!

Grata, de coração e bons tricots!
Inspire-se e co-crie magia com o seu fio e agulhas!

Tânia (Bola de Pêlo Criações)

Sem comentários:

Enviar um comentário