sábado, 28 de abril de 2018

Sorteio de 4 kits - Meias Rainy Day Socks



Das 0h00m do dia 1 de Maio às 23h59m do dia 20 Maio, para quem adquirir as instruções do meu recente modelo de Meias Rainy Day Socks, ficará habilitada a participar no sorteio de 4 KITS MEIAS RAINY DAY (com atribuição de um número de participação após confirmação da compra).

Cada Kit é composto por: 1 novelo de fio Schachenmayr, na cor do modelo das instruções (oferta da Mez Crafts Portugal), um conjunto de 5 agulhas de ponta dupla em bambu carbonizado (2,50mm) e um marcador motivo "espinha de peixe" (oferta da Bola de Pêlo Criações)!

NOTA: As despesas de envio inerentes ao Kit serão suportadas pela pessoa sorteada e pagas previamente ao envio do Kit.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
1. Para participar no sorteio, deverá proceder à compra das instruções do modelo de meias Rainy Day Socks, no link abaixo, por email ou na loja de Ravelry (https://mailchi.mp/ebe9e065df05/rainydaysocks);

2. Após a validação da compra, APENAS para quem adquira as instruções no Ravelry, DEVE ENVIAR UM EMAIL para boladepelocriacoes@gmail.com, a informar da compra efectuada e do email associado à conta Ravelry, para ser confirmada a compra e atribuído o respectivo número de participação no sorteio.
ESTE PASSO É MESMO OBRIGATÓRIO PARA AS COMPRAS EFECTUADAS A PARTIR DO RAVELRY; quem não cumprir este requisito, NÃO SERÁ CONSIDERADO PARA EFEITOS DESTE SORTEIO!
Para quem adquira as instruções através de email, ser-lhe-à atribuído esse número de participação logo que a compra se encontre finalizada.

3. Os números de participação são atribuídos por ordem de compra, independentemente do local onde foi efectuada (email ou Ravelry).

4. Os Kits serão sorteados numa sessão em LIVE-STREAM, no grupo "Meias ao Mês", em data a agendar brevemente. Será utilizado o sistema random.org para encontrar os sorteados e felizes contemplados!!!

5. Após o sorteio, é da responsabilidade do feliz contemplado, reclamar o seu prémio, entrando em contacto comigo, por email, para indicação dos dados pessoais e morada e pagamento prévio das despesas de envio do Kit.

Grata, desde já, e boa sorte a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário