quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Workshop online Xaile Assimétrico com espinha dorsal - inscrições abertas



Queridas criativas:

Tenho o prazer amoroso de vos comunicar que, no próximo dia 5 de Dezembro (Terça-feira), pelas 20h, irei orientar um workshop online (em novo formato), no Facebook e em directo (num grupo privado e criado exclusivamente para este efeito).

Neste workshop online irei ensinar a construção do xaile assimétrico com espinha dorsal, em tricot, com duas variações, facultando os respectivos layouts e instruções para a confecção de amostras básicas e elucidativas.
Irei também abordar temas como a montagem inicial, os aumentos utilizados, truques e dicas de construção de xailes, leitura e interpretação de gráficos e instruções, concepção e design de xailes com motivos rendados, indicações acerca de software auxiliador do processo de design, alguns exemplos de remates simples e/ou decorativos e ainda algumas sugestões e truques para um acabamento mais perfeito, a "magia do blocking" e esconder pontas de fio sobrante.

workshop será transmitido em LIVE-STREAM no grupo privado e secreto do Facebook criado exclusivamente para este efeito, é composto por uma sessão de aproximadamente 1 hora, hora e meia, e serão facultados materiais de apoio a este workshop, os quais serão disponibilizados no grupo, no separador ficheiros.

O workshop ficará disponível para sempre e com acesso ilimitado para quem se inscrever no workshop.

NOTA: Todos os conteúdos referentes a este curso/workshop são de uso exclusivo, pessoal e intransmissível dos participantes que se inscreverem, sendo expressamente proibida toda a partilha, divulgação ou cedência dos conteúdos a terceiros.
investimento de participação é 25€ e confere o direito a:

1. Assistir em directo à sessão no workshop (caso não possa estar presente no horário designado, poderá aceder mais tarde e por tempo ilimitado ao vídeo que ficará disponível no grupo);

2. Download do manual de apoio;

3. Acesso ilimitado e vitalício ao workshop;

4. Inscrição como membro no grupo privado e secreto deste workshop;

5. Possibilidade de tirar dúvidas em directo as quais serão respondidas, na medida do possível, em tempo real e durante o workshop;

Para formalizar a sua inscrição deverá:
1. enviar um email para boladepelocriacoes@gmail.com, com o assunto "WS online xaile assimétrico com espinha dorsal",  solicitando ficha de inscrição e dados para proceder ao pagamento;

2. após a recepção do email de resposta que lhe será enviado, deve proceder ao pagamento do valor do workshop para os dados que serão fornecidos em resposta;

3. enviar o respectivo comprovativo de transferência efectuado do montante do workshop e a ficha de inscrição, devidamente preenchida, que também lhe será enviada nesse email de resposta.

NOTA: Só serão consideradas, validadas e aceites as inscrições com ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada, pagamento efectuado e documento comprovativo da transferência enviado. Após a confirmação da sua inscrição, ser-lhe-à enviado um email de confirmação e será inscrita/adicionada ao grupo onde decorrerá o curso/workshop.

O workshop tem vagas limitadas e as inscrições só serão aceites até dia 30 de Novembro de 2017,para possibilitar uma melhor gestão de conteúdos, maior facilidade de orientação e acompanhamento das participantes.

Muitíssimo grata, de coração e fico a aguardar o seu email a solicitar a sua inscrição!

Um beijinho imenso.

Tânia Neves (Bola de Pêlo Criações)

Sem comentários:

Enviar um comentário