segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Xaile jardim de tulipas em revista ✌👌👍🤙

Querem saber uma grande e óptima novidade?!
O meu modelo xaile em crochet " jardim de tulipas" já está em revista!!! Yeahhhhh! 👍👌✌🤙
A revista é a ArteIdeias, n° 256, de Agosto de 2017... Comprem já antes que esgote... já está nas bancas... 😍😍😍
Além do modelo e respectivas instruções, tem também uma breve nota biográfica acerca de mim 🤗🤗🤗
Pelos vistos, os meus presentes de aniversário ainda não terminaram 🙏❤💫🌸☄😉
Grata a todos os que tornaram este sonho (mais um!) possível, em especial, à Mez Crafts Portugal pelo patrocínio aos meus projectos e iniciativas, à querida Sílvia Pereira pela sempre pronta disponibilidade e carinho e também à Editorial Nascimento pela publicação do meu modelo 😍🙏❤🌸
E claro, especial gratidão a todas vós que seguem a minha página e redes sociais e acompanham com ternura e incentivo o meu trabalho!
⚘💋❤🙏



Sem comentários:

Enviar um comentário