domingo, 3 de setembro de 2017

No meu jardim de vida já tenho 36 flores... 🌸⚘🏵

Memórias de um dia muito feliz!!! 👧👧👧
"Feliz é o mundo por estares cá!" foi a primeira mensagem carinhosa do passado dia 1 de Setembro, em que celebrei a vida, com um jardim florido de 36 aninhos, vividos alegre e confiantemente na Luz que me gerou e guia! ☄💫🙏
Foi um dia muito, mas muito feliz, em que pude sentir o quanto sou amada pelo Universo, pelos que me são queridos, pelos amigos de vida, conhecidos de um modo geral, amigos deste mundo virtual, pela vida no seu todo... 🌸🍃🐉🐬🦄⚘🕊💫🌌
Uma gratidão imensa aos meus  entes queridos por dedicarem horas do seu dia para me presentear com miminhos, surpresas, sorrisos e a sua presença, tornando o meu dia um verdadeiro conto de fadas cheio de magia, alegria e amor! ❤❤❤
Gratidão imensa também a todos os que me dedicaram alguns minutinhos do seu tempo para me enviar sms, mensagens no Facebook, comentários, publicações, telefonar, tornando  o dia ainda mais especial...💮❤⚘
Gratidão imensa à Luz que me guia, por me permitir ser o que sou e como sou, pelas graças dos dons e talentos com que me abençoou, para poder fazer o que gosto, da forma que mais gosto, ajudando e inspirando outros a descobrir o seu caminho e vivê-lo de coração aberto e grato! ☄💫🙏
Em suma, feliz sou eu por vos ter a todos vós, no meu mundo! 🙏🙏🙏🌸🌸🌸⚘⚘⚘
Gratidão imensa, abraço abundante e dias prósperos e felizes é o meu desejo para cada um de vós!!!
#boladepelocriacoes #hojesoupequenina #36jácácantam #beloveduniverse


Sem comentários:

Enviar um comentário