quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Workshops "Jardim de Tulipas" já no próximo Sábado...


Minhas queridas criativas e co-criadoras de magia com o vosso fio e agulhas!!!

É com uma imensa alegria que vos anuncio uma belíssima surpresa que preparei para vós - um workshop (na verdade são 2 workshops - um de manhã e outro à tarde!) subordinados ao tema "Jardim de Tulipas" e que, certamente, vos lembra algumas das minhas mais recentes criações!!!

E lembra-vos muitíssimo bem :) :) :)

A pedido de muitas de vós (por gostarem tanto do modelo do meu xaile e do meu caçador de sonhos "jardim de tulipas" e por não terem conseguido estar presentes no workshop gratuito do xaile no passado dia 1 de Julho (que se realizou em parceria com a Mez Crafts Portugal e a Anchor Creativa) , resolvi preparar uma surpresa para o próximo Sábado - sim, é já este Sábado, dia 26 de Agosto!!!

Assim, no próximo Sábado, estarei na Ponto Pipoca, em Coimbra, a orientar 2 workshops destes meus recentes modelos - o caçador de sonhos (da parte da manhã, das 10h às 12h) e do xaile em crochet (da parte da tarde, das 14h às 16h).



O investimento é de 15€ por cada workshop, mas se  participarem nos 2, o investimento total será de 25€.

Os materiais não estão incluídos no valor acima mencionado e poderão ser adquiridos, no próprio dia, na Ponto Pipoca.

Para se inscreverem, basta enviarem um email para boladepelocriacoes@gmail.com.

Então, que me dizem?! Querem vir passar o próximo Sábado comigo?

Muitíssimo grata e fico a aguardar as vossas inscrições!

Grata, de coração!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário