terça-feira, 15 de novembro de 2016

Gorro Bolota: Instruções "quentinhas e boas" (como as castanhas!!!)



É com imensa alegria e gratidão que tenho o prazer de vos disponibilizar outro dos modelos desenhados e tecidos por mim: o Gorro Bolota.
Este modelo, o "Gorro Bolota", é inspirado no Outono, nas primeiras brisas frescas e nos bandos de folhas douradas que alegremente bailam ao vento, é de construção simples, em redondo e em espiral, sem costuras e as instruções estão disponíveis nos tamanhos de 1 ano a adulto <3 <3 <3































O topo do gorro é “polvilhado” de bolinhas de tricot, que nos lembram as saliências das bolotas e o tornam uma peça adorável para qualquer idade, desde os mais pequenos, aos mais crescidinhos!!!


O mote - o Outono - trás consigo uma mensagem de boas-vindas a uma estação que é repleta de riqueza das colheitas e de tranquilidade, na preparação de um novo renascimento.

Bem-vindo Outono! Traz, contigo, a serenidade das tardes repletas de inspiração… Traz, contigo, a beleza da Natureza a despedir-se do calor e a reviver um tempo de reflexão… Traz, contigo, a promessa de uma estação cheia, abundante e próspera de colheita das sementeiras feitas ao longo do ciclo e do ano… Traz, contigo, o amor aos dias, o amor à Vida e o amor aos seres que se renovam e se transmutam… Traz, contigo, um verdadeiro tempo de amadurecimento onde tu, querido Outono, revives Primaveras floridas!!! 

















As instruções constam nas imagens abaixo (basta clicar na imagem, guardar no PC e depois imprimir)

Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV


Parte V

Parte VI
Bons tricots!!! Boas inspirações!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário