quarta-feira, 5 de outubro de 2016

10º Encontro Solidário "Tricot e Crochet na Acrópole"


Durante a tarde de hoje, decorreu mais um encontro solidário "Tricot e Crochet na Acrópole", nas instalações da Nova Acrópole de Coimbra.

Contou com a presença de algumas participantes que foram decorando as mantas já recebidas no decurso da campanha de angariação de mantas "Uma manta por um sorriso", que está a decorrer, até ao Natal.







No final do encontro, já tínhamos alguns "mimos" terminados...




Se pretender participar, doando a sua manta para que depois, a mesma seja decorada, e posteriormente, oferecida a um idoso, de um lar, por ocasião do Natal, pode fazê-lo, entregando pessoalmente a sua manta em qualquer uma das sedes da Nova Acrópole em Portugal ( Coimbra, Lisboa, Aveiro, Porto, Oeiras/Cascais, Braga e Famalicão) ou ainda enviando por CTT para a Nova Acrópole de Coimbra, Rua do Brasil, 194 - R/c Dto, 3030 - 775 Coimbra.

Agradeço, desde já, em meu nome pessoal e da Nova Acrópole de Coimbra, a todas as pessoas que participam nos encontros solidários, às que já doaram mantas e quadrados para as decorar, às que apoiam esta causa, às que divulgam e ainda, às que permitem que esta iniciativa leve, de facto, um sorriso a cada idoso que receber a sua manta, quente e fofinha, no Natal.

Um grande bem haja, a todos vós.

Um abraço repleto de Luz e Gratidão.




Sem comentários:

Enviar um comentário