sexta-feira, 4 de março de 2016

4º Encontro Solidário "Tricot e Crochet na Acrópole"


Amanhã, Sábado, dia 5 de Março, a partir das 15h, nas instalações da Nova Acrópole de Coimbra, irá realizar-se, uma vez mais, o evento solidário "Tricot e Crochet na Acrópole", o qual já vai na sua 4ª edição.



E nós, iremos também marcar a nossa presença.

Contamos com a presença de todos os que queiram associar-se a este evento de cariz solidário,  o qual pretende ser um espaço de convívio e lazer agradável e, simultaneamente, o mote para a confecção de pequenas peças em tricot e crochet, visando a angariação de outros bens essenciais à economia doméstica e primeiras necessidades essenciais do ser humano, de todos aqueles a quem se destina esta ajuda.

Todas as recolhas efectuadas destinam-se a apoiar causas sociais (refugiados, sem-abrigo, doentes oncológicos, idosos e crianças institucionalizados, entre outros) e serão posteriormente entregues a uma instituição que os fará chegar aos reais destinatários.

Condições de participação: Entrega de um bem de primeira necessidade não perecível (bens de higiene pessoal, material escolar, brinquedos, pequenos electrodomésticos, entre outros).

Traga as suas agulhas, porque o fio fornecemos nós, agradecendo, desde já, aos nossos patrocinadores e apoios que, tão gentilmente, nos cederam, de forma totalmente gratuita, fios para este evento.

Grata a tod@s, desde já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário